TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Benvenuto atua de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e todas as situações de troca e devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento: envie uma mensagem no Fale Conosco ou entre em contato pelo WhatsApp (18) 99697.5404 ou pelo e-mail: atendimento@benvenutobambino.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9hs às 17hs (exceto feriados).
Se no momento da entrega, constatar qualquer das hipóteses abaixo, RECUSE a entrega da encomenda:
- embalagem aberta ou avariada
- produto avariado
- produto em desacordo com o pedido
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 7 (sete) dias após o seu recebimento. Para tal condição é necessário:
- a desistência deve ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
- os custos de envio do produto devolvido em caso de desistência/arrependimento serão arcados pelo cliente;
- o produto deve ser enviado em sua embalagem original, lacrada, o produto deve estar intacto sem nenhum índice de uso;
- o produto deve estar acompanhado da cópia da nota fiscal;
- para a realização da devolução é necessário o envio de um e-mail informando o motivo da devolução e os dados do pedido. E-mail: atendimento@benvenutobambino.com.br;
Caso o cliente não faça a comunicação de devolução à Benvenuto, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos ou o produto seja devolvido sem atender aos requisitos solicitados, será recusada a devolução e o produto será enviado novamente ao cliente, sendo o custo do frete por responsabilidade do cliente.
A restituição de valores será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo cliente:
Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
Boleto bancário: a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta de titularidade do cliente, assim que informar todas as informações necessárias para a efetivação do depósito.
Cupom Crédito: independente da forma de pagamento escolhida, o cliente poderá optar por um cupom com o valor em crédito para a realização de uma nova compra, sem prazo de validade.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
PRODUTO COM AVARIA (24HS)
Se no momento da entrega da encomenda for detectado que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa central de atendimento: envie uma mensagem no Fale Conosco ou entre em contato pelo WhatsApp (18) 99697.5404 ou pelo e-mail: atendimento@benvenutobambino.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9hs às 17hs (exceto feriados).
Caso o cliente detecte a avaria após o recebimento, o mesmo deverá entrar em contato em até 24hs com nossa Central de atendimento. Solicitações realizadas fora desse prazo não serão aceitas.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO OU PRODUTO COM DEFEITO
Caso receba um produto em desacordo com o adquirido ou que apresente defeito deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento: envie uma mensagem no Fale Conosco ou entre em contato pelo WhatsApp (18) 99697.5404 ou pelo e-mail: atendimento@benvenutobambino.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9hs às 17hs (exceto feriados).
GARANTIA
A garantia dos produtos é assegurada pelo fabricantes, distribuidores e importadores, variando conforme o produto.