O Conjunto para Bebê Menino Saída de Maternidade Francisca Benvenuto é a escolha ideal para quem busca conforto, elegância e cuidado desde os primeiros dias de vida.

Composto por jardineira em tricot hipoalergênico, body com gola em algodão, manta em tricot rosa e casaco em tricot com textura de bolinhas, o conjunto oferece um visual sofisticado e acolhedor para o recém-nascido.

Desenvolvido com materiais de alta qualidade, como tricot térmico sem lã e algodão macio, esse conjunto para saída maternidade se destaca por ser hipoalergênico, seguro para a pele sensível do bebê e extremamente confortável.

O design clássico, aliado à praticidade dos botões de casinha e de pressão, torna o produto um dos mais completos do mercado para quem procura roupa de bebê recém-nascido premium.

Pensado para facilitar a rotina dos pais e garantir bem-estar ao bebê, o conjunto oferece benefícios essenciais:

Conforto térmico e maciez graças ao tricot 50% algodão e 50% acrílico

Material hipoalergênico, ideal para recém-nascidos e peles sensíveis

Praticidade no vestir e trocar, com botões internos e de pressão

Visual elegante e atemporal, perfeito para momentos especiais

Versatilidade, com peças que podem ser usadas juntas ou separadamente

Manta 70x90cm, ideal para sono, passeios e amamentação

Além de funcional, é um conjunto que transmite carinho e cuidado, sendo uma excelente opção para quem busca roupas de bebê confortáveis, seguras e estilosas.

O Conjunto Saída de Maternidade Benvenuto é perfeito para o nascimento do bebê, primeiros passeios, visitas especiais e ensaios fotográficos.

Também é extremamente útil no dia a dia, mantendo o bebê aquecido e confortável em qualquer estação.

Indicado para bebês nos tamanhos RN (0 a 45 dias) e P (0 a 3 meses) — com casaco disponível até G (12 meses) — é uma escolha certeira para famílias que valorizam qualidade, beleza e funcionalidade.

Garanta agora esse conjunto completo e proporcione ao seu bebê conforto, charme e proteção desde os primeiros dias de vida.

Referência
10087
Jardineira de tricot para bebê Francisca rosa e nuvem
Material
Tricot
Gênero
Feminino
Cor
Rosa
Body para menina renda bianca off white - benvenuto
Material
Algodão
Gênero
Feminino
Cor
OffWhite
Manta em tricot fofura rosa
Material
Tricot
Gênero
Feminino
Cor
Rosa
Faixinha Laço Boutique Mini Zara em Cores
Material
Organza
Gênero
Feminino
Naninha Boneca Mini Angela Lucy 20cm Metoo
Limpeza do Produto
Lavar à mão ou na máquina em ciclo delicado. Utilizar sabão neutro. Não usar alvejante. Não torcer. Secar à sombra. Não passar a ferro.
Material
Poliéster
Ocasião
Uso diário, momentos de descanso e sono, hora da soneca, passeios, berço, carrinho e bebê conforto. Também ideal para presente de maternidade e chá de bebê.
Gênero
Feminino
Cor
Colorido

Produtos relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.