Descubra a Saída Maternidade Manta e Macacão Doçura Caramelo, um conjunto completo com 5 peças para envolver seu bebê em conforto e estilo desde os primeiros dias. Composto por macacão, manta, gorro, luvas e sapatinhos, todos confeccionados em tricot delicado e macio na cor caramelo, garantem proteção térmica ideal para recém-nascidos.

Este kit é perfeito para a saída da maternidade, combinando funcionalidade e charme em cada detalhe. O macacão com botões facilita a troca, enquanto a manta proporciona aconchego extra. As luvas e sapatinhos evitam arranhões e mantêm as extremidades aquecidas, essenciais para o bem-estar do bebê.

Principais benefícios:
- Tricot: 50% algodão + 50% acrílico - hipoalergênico e térmico, macio e respirável para pele sensível do recém-nascido
- Design unissex e cor caramelo versátil e elegante
- Kit completo para cuidar do bebê do pescoço aos pés
- Facilita a rotina dos pais com peças práticas e confortáveis
- Ideal para presentear com um toque de carinho e sofisticação

Garanta uma experiência única de conforto e proteção para seu recém-nascido com este conjunto que une qualidade, estilo e cuidado em cada ponto.

Referência
15115
Manta em tricot hipoalergênico doçura caramelo
Material
Tricot
Gênero
Unissex
Cor
Caramelo
Macacão para bebê tricot hipoalergênico unissex Doçura na cor caramelo
Coleção
Doçura
Material
Tricot
Gênero
Unissex
Cor
Caramelo
Kit para recém-nascido de Gorro, Par de Luvas e Sapatinho na cor Caramelo
Material
Tricot
Gênero
Unissex
Cor
Caramelo

Produtos relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.