O culote com pés é um item essencial no enxoval do bebê. Ele proporciona conforto e proteção, além de deixar o pequeno ainda mais fofo!

O modelo com pé é ideal para o dia a dia, pois mantém os pezinhos aquecidos e evita que o bebê se machuque ao se movimentar.

O culote com pés fechados e cós de elástico é prático e fácil de vestir. O elástico garante um ajuste perfeito ao corpo do bebê, sem apertar ou incomodar. Além disso, o modelo com pé é ideal para os primeiros meses de vida do bebê, quando eles ainda estão se adaptando ao mundo fora do útero.

O tecido Suedine 100% algodão é sinônimo de conforto e durabilidade. Ele é macio ao toque, respirável e não irrita a pele sensível do bebê. O Suedine é resistente a lavagens frequentes, o que faz do culote com pés uma opção prática e econômica para o dia a dia.

Os benefícios do culote com pés vão além do conforto e da praticidade. Ele também ajuda a manter o bebê aquecido durante os dias mais frios, evitando resfriados e gripes.

Ao escolher o culote com pés, você está investindo em um produto de qualidade que irá garantir o conforto e a segurança do seu bebê. O modelo essencial para o enxoval é perfeito para presentear outras mamães e papais que estejam esperando um bebê, afinal, quem não ama ver o pequeno bem-vestido e confortável?

Não perca mais tempo procurando por modelos complicados e desconfortáveis. Escolha o culote com pés e tenha certeza de estar fazendo a escolha certa para o seu bebê! Compre agora e deixe o seu pequeno ainda mais fofo e confortável.

Tecido: suedine 100% algodão fio egípcio
Tamanho: RN (0-45 dias) e P (0-3 meses)

Referência
8481-VerdeEscuro
Material
Algodão
Gênero
Unissex
  • 01 Culote com elástico no cós

Produtos relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.