Procurando por uma peça especial e cheia de significado? Nosso conjunto para Batizado Gabriel é perfeito!! Com body camisa de tecido 100% algodão maquinetado na cor branco, com gola, abertura frontal feita por botões de casinha e por botões de pressão nas pernas. O shorts possui suspensórios, com botões de casinha no cós para abrir, e elástico na cintura para melhor ajuste, em Oxford, confeccionado 98% algodão e 2% elastano. Disponível nos tamanhos: P (0 A 3 meses), M (3 a 6 meses), G (6 a 9 meses) e 1 ano.

Características:

- Body camisa tecido 100% algodão maquinetado: o algodão é um material leve, macio e respirável, perfeito para vestir bebês em dias mais quentes e garantir o conforto durante a cerimônia.

- Shorts em oxford: com suspensórios, com abertura por botões de casinha, trazendo praticidade e charme ao look.

- Cor branca: a cor branca é tradicional para batizados e simboliza pureza e inocência, combinando perfeitamente as listas na cor areia, tornando o bebê ainda mais encantador.

Informações técnicas:

Body camisa: Maquinetado 100% algodão;
Shorts: Oxford;
Não perca a oportunidade de tornar esse momento ainda mais especial com um look encantador para o seu bambino!  Adquira já na Benvenuto e não deixe de usar seu cupom de primeira compra!

Referência
13821
Modelo
Conjunto
Material
Algodão
Gênero
Masculino
Cor
Bege
  • 01 Shorts com Suspensório
  • 01 Body Camisa

Produtos relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.