FRETE GRATIS PARA SP ACIMA DE R$349

Atendimento

0

Frete Grátis

nas compras acima R$349 para SP

Desconto

3% de desconto no pagamento por pix

Entrega rápida

toda a loja a pronta entrega

Pague com cartão

em até 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

30/09/2021

Ainda não senti o meu bebê mexer, quando começarei a sentir?

Sentir os primeiros movimentos do bebê é um dos momentos mais emocionantes para uma mãe grávida. No entanto, é comum surgirem dúvidas sobre quando isso acontecerá.

Depois que a gente se acostuma com a ideia de estar grávida, logo vem a vontade de sentir os movimentos do bebê, e parece que demora uma eternidade para isso acontecer.

E sabe o que é mais engraçado? É que os primeiros movimentos do bebê podem ser facilmente confundidos com os gases, movimentos do intestino... No início é algo bem suave, como se fosse realmente borboletas na barriga.

Desde a 8ª semana ele se mexe, mas você ainda não sente!
Os movimentos fetais podem variar de uma gestação para outra, mas, em geral, as mulheres costumam sentir os primeiros movimentos entre as semanas 18 e 22 da gravidez. Para as mamães de primeira viagem, pode levar um pouco mais de tempo para identificar essas sensações, por volta da semana 20 ou até um pouco mais tarde.

A partir da 25ª semana, outras pessoas podem ser capazes de sentir os movimentos também.

Enquanto aguardamos ansiosamente pelos primeiros movimentos do bebê, é importante preparar o enxoval para receber o pequeno.

Na Benvenuto, você encontra variedade de produtos cuidadosamente selecionados para garantir conforto e praticidade desde os primeiros momentos.

Conheça nossa loja: 

<